sexta-feira, 29 de julho de 2011

So the History Goes (8)

Are,are, resolvi fazer umas historinhas tambem ..Envolvendo mafia, lutas, enfim tenho muita imaginação to pegando como modelo o anime/manga ''katekyo hitman reborn!'',que é muito legal e eu recomendo, mas é claro,vai ter muita coisa diferente(personagem,conteudo, e é logico publico)..Bem, aonde eu quero chegar com essas historias, sei lá, risos, incentivos,cinema,manga,tv tokyo, genero: não sei, vão ver no que vai dar...
Personagens...

A morte do sapo do Niel ainda é um mistério
Ainda vou fazer tirinhas normais....
Comentem o que vocês acharam...
Feito por:

2 comentários:

Jota Pe disse...

Marco, parabéns cara (vc me humilha mt kkkkkkk) espero que sua HQ fique ótima

Marco Antonio disse...

vlw, e eu espero que você consiga idéias para sua